De repente vejo alerta três mensagens: WhatsApp. Quem seria? Meu Líder. Socorro! Vou sair? Não não, vou usar, era uma mensagem de trabalho.
Com tanto bate-papo e bate-boca por aí não adianta disponibilizar aos colaboradores serviços que não funcionam.
Porém toda essa integração de informações e pessoas em um único ambiente deve esta alinhada e balanceada as necessidades e objetivos da organização e não simplesmente virar fontes de diversão!
Repare seu celular, é uma mensagem? Não sou eu não, mas pode ser seu Líder!
Texto bem reflexivo diante da realidade que nos encontramos!
ResponderExcluirkkkk é um dos grandes problemas hoje nas empresas o uso do celular principalmente o Facebook e o What's tem que saber dosar se não as coisas começar a ficar feias
ResponderExcluirVerdade Douglas, cada vez mais as pessoas deixam até mesmo de conversar entre si!
ResponderExcluirLevantaram uma questão bastante interessante... Tendo em vista que a total dedicação a tais aplicativos de mensagens instantâneas, nos remete a situação cultural de uma geração que vem a tempos alimentadas por outras fontes de compartilhamento... Cabe a cada indivíduo a interpretação de valores, nas situações exigidas de discernimento, principalmente em ambientes corporativos.
ResponderExcluirRealmente o "zap zap" hoje em dia está sendo muito usado nas empresas, além de ser um meio de entretenimento, pode ser utilizado em um meio de comunicação entre chefe e empregado
ResponderExcluir